Clipe de Lady Gaga é o mais visto do Youtube

15 de abril de 2010, 10h24, por Da redação, por Tatiana Pires

Com quase 180 milhoes de acessos, o clipe “Bad Romance”, da cantora Lady Gaga bateu recorde nesta quarta-feira, dia 14, se tornando o videoclipe mais visto do YouTube de todos os tempos.

Ouvir Lady Gaga no Kboing 
Confira letras de Lady Gaga
 

Lançado em 2009, “Bad Romance” faz parte do álbum “The Fame Monster”. O vídeo, em que a cantora aparece como escrava sexual de um grupo de supermodelos, superou o até então favorito dos internautas “Charlie Bit My Finger”, que mostra dois irmãozinhos ‘discutindo’ depois que o mais novo morde o dedo do mais velho.

O clipe de Lady Gaga foi dirigido por Francis Lawrence - também diretor do filme "Constantine" e que já trabalhou com artistas como Britney Spears, Shakira e Aerosmith.

Em março, a cantora já havia quebrado outro recorde, o de artista com maior número de visualizações no YouTube - e também em seu site-irmão Vevo, somando 1 bilhão de acessos aos vídeos “Poker Face”, “Bad Romance” e “Just Dance”.

O último clipe lançado por Lady Gaga, “Telephone”, conquistou 500 mil visualizações em apenas 12 horas. Após pouco mais de um mês, o vídeo no Vevo já chegou a marca de mais de 26 milhões de acessos.