Claudia Vieira lança "Entre Tantos Entretantos"; ouça o disco

21 de junho de 2016, 13h18, por Alexandre Murari
Divulgação

Liberdade, poesia, letras fortes e melodias marcantes: a receita para a escolha do repertório do 3º álbum da carreira solo de Claudia Vieira, "Entre Tantos Entretantos". 

A cantora, legítima representante dos talentos musicais de Goiás, presenteia o público com um trabalho intimista e livre de compromissos com mensagens ou gêneros musicais. Ouça abaixo o CD na íntegra:

"Entre Tantos Entretantos" traz a mais profunda essência da cantora. A seleção mostra a solidão, a felicidade introspectiva, nada efusiva, a contemplação. Algo me remeteu à vida na condição humana. O que acontece entre o hiato de nascer e morrer. Grandes acontecimentos? Pequenos fatos? Tragédias? Alegrias? Tudo pertinente a todos nós que estamos vivos", conta.

No disco, Claudia interpreta 11 canções de autores goianos, acompanhada de Bruno Rejan (baixo axústico e elétrico), Fred Valle (bateria e percussão); Henrique Reis (acordeon, piano, violões e guitarra), Sérgio Pato (percussão) e ainda um quarteto de cordas composto por Larissa Mattos, Marcos Bastos, Pedro Cruz e Cindy Folly.