Christina Aguilera é alvo de críticas do The Wanted novamente

19 de junho de 2012, 17h40, por Amanda Ramalho
Divulgação

A rivalidade entre a boyband The Wanted e a cantora Christina Aguilera continua. Já houve pedidos de desculpas publicamente, mas parece que foi só da boca pra fora.

Tom Parker, integrante do grupo não segurou a língua afiada e novamente atacou a artista. "Tenho a boca grande. Desculpa. Bem, na verdade, não estou arrependido", declarou à rádio 92.3 NOW.

O veículo fez uma brincadeira com os meninos. Pediu que eles relacionassem Christina Aguilera, Britney Spears e Jennifer Lopez às palavras: bonita, vadia e “Britney”. Para o grupo JLo ficou com o título de bonita, Britney com o de "Britney" e Aguilera…bem... segundo Tom Parker “A colocaria na minha bunda” e esfregou uma foto da cantora em seu órgão genital e em suas nádegas, como se fosse papel higiênico.

Divulgação

Relembrando:
A rixa entre os artistas, começou quando a The Wanted se apresentou no reality The Voice, que busca novos ídolos. De acordo com os integrantes, Christina Aguilera os teria destratado. “Ela foi uma completa ‘bitch’! Pode não ser uma na vida real, mas foi uma com a gente. Ficou lá sentada e não falou nada”, revelou Tom Parker em entrevista a uma rádio de Nova York.

Ouvir The Wanted   |   Ouvir Christina Aguilera