Chris Brown sobre Rihanna: "Sempre haverá amor, mas vou ficar na minha"

06 de maio de 2013, 14h54, por Amanda Ramalho

Os boatos de que o relacionamento de Chris Brown e Rihanna chegou ao fim é real. Em entrevista exclusiva ao programa australiano "The Kyle and Jackie O Show", Chris contou que apesar das várias festas passará seu aniversário "sozinho".

"Na verdade, tenho três festas de aniversário agendadas: uma em Los Angeles, em Vegas e uma em Nova Iorque, então poderemos ir em frente e nos divertir. Só estou tentando me divertir o máximo e, basicamente, celebrar com todos os meus fãs e todas as pessoas que estarão na boate e nas festas", revelou o músico.

Além de "paz", o dono de "Don't Wake Me Up" quer como presente aproveitar a vida. "Sabe, tenho 24 anos, estarei em Las Vegas, então quero ver o maior número possível de garotas". Quando indagado se realmente ia sozinho ele confirmou que sim: "Sim, vou sozinho".

Chris completou 24 anos, no último domingo, dia 5, e sobre Rihanna apenas disse que estão seguindo com suas coisas. "No fim das contas, [Rihanna] está fazendo as suas coisas, ela está na estrada. Sempre haverá amor, mas vou ficar na minha. No fim das contas, sou um cara crescido, é disso que preciso, você sabe".

Ouvir Chris Brown     |     Letras de Chris Brown