Chris Brown fala sobre Rihanna e admite: "posso dizer que eu era arrogante"

27 de março de 2013, 14h07, por Amanda Ramalho

O cantor de "Don't Wake Me Up" vem mostrando que com a idade está amadurecendo. Em entrevista à rádio KIIS FM, Chris Brown falou sobre sua volta com Rihanna, o período pós-agressão e os novos projetos.

Quando indagado se não estaria usando a idade como desculpa e a forma como as pessoas o julgam, o músico respondeu:

"As pessoas tem direito de opinar. Acredito que agora, que estou mais velho e tentando amadurecer sob os olhos da mídia, tenho que focar em fazer as coisas certas e ser um indivíduo mais humilde. Acho que se com aquela idade – 18, 19 – eu era capaz de escrever e produzir músicas, também era capaz de fazer as escolhas certas. É um processo de aprendizado. Eu posso te dizer que eu era arrogante e cabeça quente. Todo mundo tem um temperamento, mas eu não sabia controlá-lo".

Em relação às críticas da cantora o ter perdoado, Chris disse que ela é companheira e especial por isso teve capacidade de aceitá-lo novamente.

"Eu me esforcei para ser o melhor homem que eu pudesse ser e mostrar o quão arrependido eu estava pelo incidente. Aquele tempo talvez tenha sido o pior momento da minha vida” e completou "ela é uma pessoa maravilhosa, estou eternamente grato. Tento não ser sério o tempo todo. Quero me certificar que é divertido e genuíno", descreveu o relacionamento.

O apresentador Ryan Seacrest também perguntou sobre os novos projetos. Chris ressaltou a colaboração de Jennifer Lopez e confirmou "Fine China" como seu novo single para o dia 1º de abril.

Ouvir Chris Brown   |    Letras de Chris Brown