Chris Brown exclui dueto com Rihanna e é acusado de agressão

25 de junho de 2013, 10h14, por Amanda Ramalho

Depois de prometer que Rihanna estaria em seu novo projeto, "X", Chris Brown parece ter mudado de ideia. Segundo uma fonte ao site "Hollywood Life", "Put It Up" foi excluída do disco.

"Acabei de ver a tracklist de 'X' e Rihanna não está nela. Os representantes da gravadora queriam a canção, mas Chris negou e disse que não permitiria que a faixa fosse lançada futuramente a não ser que fosse removida", revelou a fonte sobre o álbum que está prevista para chegar ao público no dia 16 de julho.

De acordo com o informante o casal parece ter realmente colocado um ponto final na relação para manter o respeito e amor que há. "Eles não se falam. Já deram tudo por encerrado".

E se por um lado Chris encerra as desavenças com Rihanna, por outro ele continua arrumando problemas. O dono de "Turn Up The Music" está sendo acusado, segundo o site "TMZ", de empurrar violentamente uma mulher no Heat Ultra Lounge, em Anaheim, na Califórnia.

A vítima, Deanna Gines, que já registrou queixa contra o músico, contou que o empurrão foi tão forte que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e que talvez precise de uma cirurgia.

No Twitter, Chris disse que não era responsável por isso e que já está cansado das acusações sem fundamentos.

Ouvir Chris Brown    |    Letras de Chris Brown

Galeria de Imagens