Chiclete com Banana anuncia novo vocalista

15 de outubro de 2013, 16h46, por Amanda Ramalho
DivulgaçãoRafa Chaves era vocalista do grupo Via Circular e irá assumir os vocais do Chiclete

Bell Marques revelou recentemente que deixará a banda após o carnaval de 2014. Depois de 30 anos o grupo teve a dura missão de encontrar um novo vocalista.

Divulgação

O Chiclete com Banana anunciou nesta terça-feira, dia 15, através do seu site oficial, que já tem alguém para o "lugar" de Bell. A partir do ano que vem quem assume os vocais é Rafa Chaves, músico da banda Via Circular e foi escolhido pelos integrantes por causa do entrosamento, musicalidade e modernidade.

Em entrevista ao G1, Rafa disse que não vai decepcionar e que está muito feliz pela oportunidade. "É uma coisa que a gente não esperava. Eu já planejei tantas coisas na minha vida, são onze anos, dez anos de carreira, pouco tempo, mas um bom tempo para você amadurecer. Primeira coisa que bate na sua cabeça é o desafio, mas paralelo a isso vem a vontade de vencer".

Sobre as mudanças que agregará ao Chiclete, o novo integrante ressaltou suas músicas e também afirmou que não quer substituir ninguém, pois sabe da responsabilidade que tem. 

"O que eu posso trazer de novo para o chiclete são as minhas composições e o que eu já venho fazendo ao longo do tempo. É uma coisa muito delicada e aos poucos a gente vai acrescentar. É óbvio que o Chiclete tem uma história imensa, que todos nós conhecemos e admiramos. Comparações vão existir e tudo mais. Mas tudo bem, estou aqui para enfrentar isso e estou a fim de enfrentar isso. Vou mostrar minha música para vocês e espero ser bem recebido", explicou.

Ouvir Chiclete com Banana       |      Letras de Chiclete com Banana