Cheiro de Amor lança DVD em Belo Horizonte

09 de agosto de 2010, 16h27, por Da redação, por Tatiana Pires

Quase dois anos após o início de suas gravações, finalmente o novo DVD do Cheiro de Amor , batizado como "Axé Mineirão", chegará às lojas. O lançamento do projeto estava previsto para abril deste ano, mas acabou sendo adiado para o segundo semestre. A banda Cheiro de Amor fará o show oficial de lançamento do projeto, no próximo sábado, dia 14, em Belo Horizonte (MG), no Espaço Folia, a partir das 16 horas.

Ouvir Cheiro de Amor no Kboing  
Confira letras de Cheiro de Amor  

Com direção geral de Windson Silva e artística de Fred Soares, "Axé Mineirão" traz o registro das apresentações da banda mineira nas edições de 2008 e 2009 do festival de mesmo nome, realizado no principal estádio de futebol de Belo Horizonte.

O repertório do DVD traz os principais hits da trajetória da banda como "Auê", "Adrenalina", "Dias de Sol" e "Vai Sacudir, Vai Abalar". Mas há espaço para as inéditas "Tô em Água", "Eu Quero" e "Xequerê". E também para a participação especial de Toni Garrido na regravação de "Aonde você Mora", sucesso do Cidade Negra.

Nos extras, aparecem alguns clipes, incluindo o recém-lançado "Chama da Paixão" (gravado no heliponto do Salvador Trade Center) e "Baladeiro" (gravado no município baiano de Lauro de Freitas), ambos com direção de Fred Soares. Destaque ainda para o documentário "Curta, Veja e Ouça", que mostra os bastidores das gravações na capital mineira.