Chega aos cinemas "Carros 2"

22 de junho de 2011, 17h19, por Da redação, por Tatiana Pires

CARROS 2 (3D)
Relâmpago McQueen e seu amigo Mate estão de volta para aventuras ao redor do mundo. Eles querem ganhar o Grande Prix Mundial e, com isso, o título de carro mais rápido do mundo. Mas surpresas hilárias e espionagem internacional se intrometem no sonho da dupla.
Gênero: Animação
Duração: 106 min.
Diretor: John Lasseter, Brad Lewis
Elenco: Versão original com vozes de: Owen Wilso e Larry "The Cable Guy".
Classificação: Livre

O CASAMENTO DO MEU EX
Sete amigos de faculdades se reúnem novamente para o casamento à beira mar de dois deles. Laura (Katie Holmes) é a dama de honra e uma das melhores amigas da noiva, Lila (Anna Paquin). As duas têm uma coisa em comum: a paixão pelo noivo, Tom (Josh Duhamel). Durante os dias que antecedem o casamento amizades e alianças são testadas e um triângulo amoroso começa se formar.
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 96 min.
Diretor: Galt Niederhoffer
Elenco: Katie Holmes, Josh Duhamel, Anna Paquin, Elijah Wood, Malin Akerman, Adam Brody, Jeremy Strong, Rebecca Lawrence, Candice Bergen.
Classificação: 14 anos

A CASA
Baseado em uma história real ocorrida num vilarejo uruguaio no fim dos anos 1940, o filme fala de Laura (Florencia Colucci) e seu pai (Gustavo Alonso), responsáveis por organizar uma casa antes da venda pelo proprietário (Abel Tripaldi). Os dois têm de passar a noite na cabana para começar os ajustes na manhã seguinte. Tudo corre bem até Laura escutar um som que vem de fora aumentar aos poucos.
Gênero: Terror
Duração: 87 min.
Diretor: Gustavo Hernandéz
Elenco: Gustavo Alonso, Florencia Colucci, María Salazar, Abel Tripaldi
Classificação: 14 anos