Charlie Brown Jr. 30 anos é atração do festival Rock Session

27 de setembro de 2023, 13h18, por Amanda Ramalho

Marcão Britto e Thiago Castanho, dois dos fundadores da lenda do rock brasileiro Charlie Brown Jr., resolveram se unir para colocar um belo projeto na estrada: a celebração de 3 décadas de banda e dos 25 anos do lançamento do primeiro álbum "Transpiração Contínua Prolongada".

Um dos compromissos mais importantes desta turnê será no festival itinerante Rock Session, que acontece em São Paulo (06/10 - Vibra São Paulo) e Curitiba (14/10 - Live Curitiba).

O show promete ser uma verdadeira viagem ao tempo. Reunindo músicos que fizeram parte da trajetória da banda como Marcão Britto, Thiago Castanho, Denis Mascote, Bruno Graveto, Pinguim Ruas e Egypcio, o repertório traz eternos clássicos como "Proibida Pra Mim", "Zoio de Lula", "Céu Azul", "Rubão", "Só os Loucos Sabem", "Papo Reto", entre muitos outros.

Reforçando e confirmando a importância da sua bem-sucedida estreia, o festival ganhou força e chega trazendo diversas novidades ao reunir importantes nomes do rock, punk, pop e hardcore nacional como Fresno, Raimundos, Braza e Day Limns.

Os shows devem atrair uma legião de fãs das mais diversas cidades, que compõem as regiões metropolitanas e até de outros Estados. Serão aproximadamente 9h horas de atividades direta.

Os ingressos continuam à venda pelo hotsite rocksession.uhuu.com e pontos autorizados. Mais informações nos serviços abaixo.

A produção do evento e a uhuu não recomendam e não se responsabilizam pela compra de tickets fora dos canais de venda oficiais, ou seja, não garantindo acesso ao espetáculo.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas Charlie Brown Jr.

Fonte: Opus Entretenimento