Centenário do Corinthians terá diversas atrações musicais

31 de agosto de 2010, 14h38, por Da redação, por Tatiana Pires

Os 100 anos de fundação do Sport Club Corinthians Paulista será comemorado nesta terça-feira, dia 31, com um show que contará com grande nomes da música nacional. Paula Lima, Xis, Exaltasamba, Velhas Virgens, Rappin Hood, Negra Li, Badauí e Japinha (ambos do grupo CPM 22), Ronaldo e os Impedidos, Tom Zé e Maria Cecília & Rodolfo se apresentarão no palco montado no Vale do Anhangabaú.

A festa, que recebeu o nome de "Show da Virada", terá início às 19h30. Na ocasião, será apresentado o "Tema do Centenário", cantado por Paula Lima e pelo grupo Exaltasamba.

O evento contará ainda uma homenagem ao sambista Adoniran Barbosa, saudoso compositor corintiano que, assim como seu time do coração, também nasceu em 1910. E entre uma apresentação e outra, homenagens ao Timão serão feitas por ex-jogadores e craques do atual elenco.

Outro grande show para celebrar os 100 anos do time de maior torcida de São Paulo está marcado para o Anhembi, no próximo dia 27 de setembro. O espetáculo terá a presença de ninguém menos do que o Rei Roberto Carlos. A informação foi publicada na segunda-feira, dia 30, pelo empresário do artista, Dody Sirena, em sua página pessoal no Twitter.