Cauby Peixoto faz show beneficente em São Paulo

16 de junho de 2010, 15h11, por Da redação, por Tatiana Pires

Cauby Peixoto se apresenta nessa quarta-feira, dia 16, no Memorial da América Latina, em São Paulo (SP). Toda a renda será revertida para a Campanha do Agasalho deste ano, realizada pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo.

Ouvir Cauby Peixoto no Kboing 
Confira letras de Cauby Peixoto
 

O espetáculo, intitulado Cauby In Concert, é dividido em dois blocos. No primeiro, ele revisita sucessos de sua carreira, como “Conceição”, “Bastidores” e “Nono Mandamento”, acompanhado de um trio jazzístico, formado por Ronaldo Rayol (violão), André Bedurê (baixo) e Nahame Casseb (bateria).

No segundo bloco, Cauby Peixoto, acompanhado só do violonista Ronaldo Rayol, interpreta músicas inéditas na sua voz, como “Viola Enluarada”, “Beatriz e As Vitrines”, “Cadeira Vazia”, “Guerreiro Menino”, “O Que Tinha de Ser” e “Nada Por Mim”.

Depois de ter lançado no ano passado o álbum “Cauby Interpreta Roberto”, dedicado à obra de Roberto Carlos, o intérprete já prepara um CD no formato voz e violão com Ronaldo Rayol e o DVD “Cauby Sings Sinatra”, gravado em maio no Teatro Fecap, em São Paulo.