Casal de Glee agora namora também fora das telas

22 de fevereiro de 2012, 11h03, por Bang Showbiz
ReproduçãoCory Monteith e Lea Michele estão namorando

Os atores, Lea Michele e Cory Monteith, que interpretam o casal Rachel Berry e Finn Hudson na série musical Glee foram vistos jantando no Dia dos Namorados (14.02.12), em Los Angeles, no restaurante Il Covo, onde foram flagrados de mãos dadas.

"Eles estavam um tocando o outro a noite toda. Ela estava muito feliz, flertando e tocando em Cory. Ele apenas olhava para ela como um cachorrinho", disse uma fonte à revista Life & Style.

A fonte revelou também que o casal estava de mãos dadas durante toda a noite e, em um momento, Cory Monteith levou uma garfada de espaguete à boca de Lea Michele, que carinhosamente agradeceu com um carinho nas costas.

"Cory está totalmente louco por ela", acrescentou um membro da equipe de Glee.

Em setembro de 2011, Lea Michele, 25 anos, terminou o namoro de 17 meses com o astro da Broadway Theo Stockman e, no ano passado, admitiu que poderia se envolver com outros atores do elenco.

"Para mim, se fosse acontecer com qualquer pessoa no set, aconteceria com Cory. Adoro filmar cenas com Cory, ele me faz realmente feliz", revelou a atriz na época.

Ouvir Glee  |  Letras de Glee