Canção "Drive", de Miley Cyrus, foi escrita no Dia dos Namorados

26 de setembro de 2013, 15h02, por Amanda Ramalho

Nos últimos tempos, Miley Cyrus está constantemente estampada em praticamente todos os veículos de comunicações. Capa da edição de outubro da revista "Rolling Stone", a cantora também será o destaque na "Fashion Magazine" da edição de novembro.

Na publicação a cantora fala sobre a exposição que se encontra, novos projetos, o fim do seu relacionamento com Liam Hemsworth e a canção "Drive", um período duro e complicado de sua vida. "Eu a escrevi durante o Dia dos Namorados (Nos EUA, o equivalente é Valentine's Day, no dia 14/2). Foi um período emocionalmente difícil. É sobre querer deixar alguém, mas não querer cortar definitivamente a relação. É quando você quer ir embora, mas não pode. É sobre seguir em frente", revelou.

Sobre a polêmica apresentação no VMA, Miley disse que a emissora editou muita coisa. "Acredite em mim. A MTV editou tudo. Eles cortaram quase tudo o que eu fiz. Sou orgulhosa pela minha performance. A reação das pessoas foi insana. Acho que foi um sopro de ar fresco. Se as pessoas não entenderam, não era para elas mesmo", concluiu.

Ouvir Miley Cyrus    |    Letras de Miley Cyrus