CLIPES: Rita Ora, P9, One Direction, Pharrell Williams e mais; relembre!

02 de maio de 2014, 11h14, por Amanda Ramalho
Divulgação

Rita Ora – "I Will Never Let You Down"
A nova canção e clipe de Rita Ora, "I Will Never Let You Down", foram divulgados no início de novembro, juntamente quando a cantora teve a capa da edição de maio da revista "Elle", do Reino Unido, divulgada.

P9 - "Just the Two of Us"
Os brasileiros do grupo P9 liberaram o clipe de "Just the Two of Us", faixa presente na trilha sonora do filme "O Espetacular Homem-Aranha 2". A produção conta, além de imagens do filme, com a participação dos fãs e de shows da banda.

t.A.T.u. - "Love In Every Moment"
O novo clipe da dupla t.A.T.u., "Love In Every Moment", gravado de maneira conturbada na Rússia, foi liberado e como já era esperado, não traz Julia Volkova e Lena Katina contracenando juntas. A música que daria início a uma série de shows, se transformou no fim do retorno da dupla devido a muitas brigas e elas só gravaram o clipe por exigência contratual.

Fred & Gustavo - "Tó, Sou Seu"
O novo single de trabalho de Fred & Gustavo, "Tó, Sou Seu", teve seu vídeo divulgado. A produção conta com a participação de um dos maiores nomes do forró, Wesley Safadão, e foi gravada em janeiro na cidade de Itumbiara, Goiás, para o DVD da dupla "Pra Ser Tudo Perfeito".

Naldo Benny - "Maluquinha"
O single "Maluquinha", faixa do Naldo Benny em parceria com o rapper Flo Rida ganhou sua versão em clipe.

One Direction - "You & I"
Depois de muitas prévias, os meninos do One Direction divulgaram na íntegra, o clipe da faixa "You & I". A faixa pertence ao disco "Midnight memories", lançado no ano passado e sucede "Best Song Ever", "Story Of My Life" e "Midnight Memories".

Lily Allen - "Sheezus"
É com ironias com Lady Gaga, Beyoncé, Katy Perry, Rihanna e Lorde, que a cantora Lily Allen liberou o clipe da faixa título do novo álbum "Sheezus", disco previsto para chegar ao mercado no dia 5 de maio. A música está causando polêmicas por causa dos trechos da canção. "Riri não está assustada com o rugido da Katy Perry. A rainha B começou tudo de novo. Lorde sente cheiro de sangue, ela vai te matar. (…) Todos nós estamos vendo a Gaga e rindo. Morrendo pela arte, então, ela realmente é um mártir".

Katy Perry - "Birthday"
O tão aguardado novo clipe de Katy Perry, "Birthday", foi liberado trazendo Katy em vários personagens que são animadores de festas, entre eles estão uma dançarina da 3ª idade, um humorista, o palhaço "Kris the Clown" e a princesa Mandee.

Pharrell Williams - "Marilyn Monroe"
"Marilyn Monroe", o novo clipe do cantor e produtor Pharrell Williams sucede o single "Happy" e também pertence ao disco "G I R L". A produção traz o músico rodeado por várias mulheres.

Vanessa da Mata - "Segue o Som"
Com direção de Dandara Ferreira e roteiro da própria cantora, Vanessa da Mata divulgou o clipe de "Segue o Som". Esta é a primeira aposta de trabalho do seu quinto disco, que conta com 13 canções, sendo 12 delas de sua própria autoria, além de um remix como faixa bônus.

E para você? Qual foi o melhor lançamento de abril?