CLIPES: 30 Seconds To Mars, Olly Murs, McFly e mais; confira!

06 de agosto de 2013, 12h06, por Amanda Ramalho

Início de agosto e já tem clipes bons sendo lançado. Sertanejo com Eduardo Costa, o pop do New Kids on The Block, a gostosa melodia do Olly Murs, vídeo do 30 Seconds To Mars, Mumfords & Sons e muito mais.

30 Seconds To Mars - "Do or Die"
O 30 Seconds To Mars liberou o clipe da canção "Do or Die". A faixa é o segundo single do disco "Love Lust Faith + Dreams", sucedendo "Up In The Air". Sob a direção de Jared Leto, a nova produção segue a linha do clipe de "Closer To The Edge", música presente no álbum "This Is War". O vídeo mostra depoimentos de fãs, os bastidores e as apresentações da série de shows "Love Lust Faith + Dreams Tour".

Olly Murs - "Right Place Right Time"
A canção que integra o álbum de mesmo nome lançado no ano passado recebeu recentemente sua versão em clipe. A produção de "Right Place Right Time" várias cenas da trajetória de Olly Murs, desde sua participação no X Factor britânico até a turnê pelos EUA.

Mumfords & Sons - "Hopeless Wanderer"
O quarteto do Mumford & Sons liberou para os fãs o clipe de "Hopeless Wanderer, faixa que integra o disco "Babel", lançado no ano passado,  O vídeo dirigido por Sam Jones contou com a presença dos atores Ed Helms, do filme "Se Beber, Não Case", Jason Bateman, conhecido pela série "Arrested Development," Will Forte, do programa "Saturday Night Live" e Jason Sudeikis, do longa "Quero Matar Meu Chefe".

Big Sean - "Fire (feat. Miley Cyrus)"
Estrelado pela cantora e atriz Miley Cyrus, a mais recente produção de Big Sean é o clipe da faixa "Fire". A canção é o quarto single do disco "Hall Of Fame", segundo álbum de inéditas do rapper e previsto para chegar ao mercado no dia 27 de agosto. O vídeo Miley numa espécie de evolução pessoal mesclando cenas do músico através de uma foto em meio a chamas.

New Kids On The Block - "The Whisper"
A faixa que integra o mais recente álbum de estúdio do New Kids On The Block, "10", lançado em abril, mostra cenas dos bastidores da turnê "The Package" juntamente com os grupos 98 Degrees e Boyz II Men.

McFly - "That Girl"
Os 10 anos do Mcfly estão sendo comemorando em grande estilo. O clipe de "That Girl" é uma versão, ao vivo, da música gravada em um show em Manchester durante a "Memory Lane Tour".

Big Time Rush - "We Are"
O single "We Are", que pertence ao terceiro disco de inéditas do grupo Big Time Rush também foi lançando recentemente para a alegria dos fãs. A faixa traz uma pegada mais melancólica com imagens da banda durante a turnê, "Summer Break".

Eduardo Costa - "Enamorado"
O novo DVD do sertanejo, que chega às lojas em breve,está rendendo para Eduardo Costa. Gravado em São Paulo, na Brook’s, e em formato acústico, o cantor liberou o clipe de "Enamorado" para que o público conheça um pouquinho do que estará presente no projeto.

Não esqueça que você pode conferir mais novidades em letras e clipes no Letras Kboing e comentar aqui embaixo qual foi o melhor lançamento.