Bob Dylan vem ao Brasil para seis shows em abril

16 de fevereiro de 2012, 16h13, por Tatiana Pires
DivulgaçãoBob Dylan se apresentará em Brasília, Rio, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre

O cantor norte-americano Bob Dylan virá ao Brasil no mês de abril para seis shows. De acordo com o anúncio, feito pela produtora Time For Fun, a primeira apresentação acontecerá no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, no dia 15, depois ele segue para Brasília (DF), onde toca no dia 17, no palco do Ginásio Nilson Nelson. No dia 19, é a vez dos mineiros conferirem a performance, no Chevrolet Hall), depois o show será em São Paulo (SP), nos dias 21 e 22, no Credicard Hall e para encerrar a turnê pelo país, ele vai até Porto Alegre (RS), para o show no Pepsi On Stage, dia 24.

As vendas para os shows no Rio e em São Paulo têm início para o público geral no próximo dia 5. Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 27 de fevereiro e 4 de março. Em Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre, as entradas podem ser adquirida a partir do dia 27 deste mês. Mais informações podem ser obtidas no site da da Time For Fun.

Esta será a quinta vez que Bob Dylan vem ao Brasil. A última foi em 2008, quando ele se apresentou em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em 2009, Bob Dylan lançou seu mais recente álbum "Together Through Life". 

Ouvir Bob Dylan  |  Letras de Bob Dylan