Big Sean ameaça Justin Bieber por causa de Ariana Grande

09 de abril de 2015, 15h12, por Marayná Freitas
Divulgação

Justin Bieber vem aparecendo nos shows da "Honeymoon Tour", de Ariana Grande, e causando alvoroço nos fãs. Mas Big Sean, namorado da cantora, não está nada contente com essas aparições.

Ontem, dia 8, Ariana fez show em Los Angeles e Bieber também esteve por lá e teve uma atitude que deixou Big Sean muito bravo. No meio da apresentação de "As Long As You Love Me", Bieber agarrou e abraçou Ariana por trás. 

Logo após o ocorrido, o rapper ameaçou Justin pelo twitter: "Essa criança está prestes a aprender a não tocar minha garota desse jeito. Acredite nisso", postou. Big Sean deletou o tuíte, mas não antes dos fãs derem print.

No vídeo abaixo podemos conferir o momento, que deixou Ariana visivelmente sem graça. A cantora tentou se esquivar das mãos de Bieber:

Bieber vem aparecendo na turnê de Ariana porque os dois tem o mesmo empresário, Scooter Braun, que teve a ideia de "promover" Bieber, agora que eles está voltando aos estúdios e refazendo sua imagem. Essa seria uma jogada de marketing que alavancaria novamente sua carreira.

Ouvir Ariana Grande   |   Ouvir Justin Bieber