Beyoncé lança música em homenagem as vítimas do 11 de setembro

06 de maio de 2011, 10h55, por Da redação, por Tatiana Pires

Uma nova onda de patriotismo surgiu nos Estados Unidos após a morte de Osama bin Laden nesta semana. A cantora Beyoncé lançou uma música que terá sua renda revertida aos parentes de vítimas dos ataques terrorista de 11 de setembro de 2011. A informação é do site "NME". Ouça aqui.

Ouvir Beyoncé   
Letras de Beyoncé
  

"God Bless The USA", que a artista já havia cantado durante a campanha presidencial de Barack Obama, foi lançada no programa de TV Piers Morgan Tonight, da CNN norte-americana, nesta quinta-feira, dia 5.

"Não consigo pensar em nada mais apropriado do que ajudar essas famílias. Quase dez anos depois, ainda é muito doloroso para todos os norte-americanos, especialmente para aqueles que perderam pessoas amadas", disse Beyoncé em comunicado, reproduzido pelo "NME".

A música original integra o disco "You've Got a Good Love Comin" (1984), do cantor e compositor country Lee Greenwood, que também abriu mão dos direitos obtidos com a regravação para serem doados ao fundo New York Police & Fire Widows & Children's Benefit.