Beyoncé fará apresentação extra no Rio

14 de janeiro de 2010, 13h14, por Da redação, por Tatiana Pires

A cantora norte-americana Beyoncé fará um show extra na capital carioca no dia 8 de fevereiro. Os ingressos para a apresentação do dia 7 se esgotaram rapidamente e um cadastramento para uma possível segunda performance da artista teve 6 mil interessados em três horas.

Ouvir Beyoncé no Kboing 
Confira letras de Beyoncé
  

Em nota divulgada nesta quarta-feira, dia 13, a organização informa que os ingressos para o show extra começam a ser vendidos nesta sexta-feira, dia 15, no HSBC Arena e pelo site www.livepass.com.br. Os cadastrados no site do HSBC receberão e-mails com as senhas para a pré-venda nos dias 15 e 16 de janeiro. Após o dia 16 as vendas dos ingressos restantes serão liberadas para o público em geral. Os ingressos variam entre R$ 750 e R$ 120, com direito à meia-entrada.

Os dois shows no Rio serão realizados na casa de entretenimento HSBC Arena (na Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca).

Beyoncé também leva seu espetáculo à Florianópolis no dia 4 de fevereiro, no Planeta Terra, em São Paulo, no dia 6, no Estádio do Morumbi e em Salvador, no dia 10, no Parque de Exposições de Salvador.