Beyoncé deve fazer show extra no Rio

08 de janeiro de 2010, 13h36, por Da redação, por Tatiana Pires

Os fãs cariocas de Beyoncé estão na expectativa para a realização de um show extra da cantora no Rio de Janeiro. Uma apresentação, além da já programada, está em fase de negociação para ser realizada no dia 8 de fevereiro. Antes mesmo de confirmar a data, a casa de shows HSBC Arena já abriu cadastro que dará prioridade de compra na pré-venda de ingressos.

Ouvir Beyoncé no Kboing 
Confira letras de Beyoncé  

Os interessados devem acessar o site www.hsbcarena.com.br e preencher um formulário com nome, CPF, RG, data de nascimento e email, além de escolher o tipo de ingresso que pretende comprar. Cada pessoa que poderá comprar até quatro ingressos, receberá no email informado uma senha e instruções para acesso à pré-venda.

Beyoncé tem show agendado no Rio de Janeiro no dia anterior, domingo, dia 7. Como os 14 mil ingressos se esgotaram em cinco dias, a produtora do evento decidiu tentar realizar mais um show. De acordo com a assessoria de imprensa do evento, a definição sobre a realização de uma segunda apresentação será definida após uma visita técnica da produção da cantora.

A turnê brasileira de Beyoncé começa em Florianópolis, no dia 4 de fevereiro no Parque Planeta. Em seguida, a cantora se apresenta em São Paulo, no dia 6 do mesmo mês, no Estádio do Morumbi. Depois é a vez de Salvador receber Beyoncé, no dia 10, no Parque de Exposições. A musa baiana Ivete Sangalo abrirá shows paulista e baiano.

A excursão "I Am...Tour" divulga o disco mais recente da cantora, “I Am...Sasha Fierce", que promoveu à Beyoncé dez indicações ao Grammy 2010.