Ben Harper virá ao Brasil em dezembro para seis shows

12 de setembro de 2011, 13h57, por Da redação, por Tatiana Pires

O cantor e compositor californiano Ben Harper se apresentará no Brasil em dezembro. Os shows serão realizados em Porto Alegre (RS), no dia 3, no Pepsi OnStage; em Florianópolis (SC), no dia 4, no Stage Music Park; em Belo Horizonte (MG), no dia 6, Chevrolet Hall; em Brasília (DF), no dia 7, na Tenda da UnB; em São Paulo (SP), no dia 9, na Via Funchal e no Rio de Janeiro (RJ), no dia 10, no HSBC Arena.

Esta é a segunda vez que a turnê de Ben Harper vem ao país. No início do ano, aconteceu em Florianópolis (SC), um show gratuito na praia do Campeche. Os shows no Brasil encerram a turnê de 2011, que já passou pela América do Norte, Europa, Austrália, África e pelo Chile.

Os ingressos para os shows em Florianópolis, São Paulo e Brasília começam a ser vendidos no dia 16. Haverá pré-venda exclusiva para os clientes HSBC nos dias 14 e 15. Em Porto Alegre (Pepsi OnStage) as vendas já estão abertas, e em Belo Horizonte (Chevrolet Hall), tem início no dia 20. Mais informações sobre os shows no Brasil de Ben Harper estão no site oficial da turnê.

A tour é baseada no recém-lançado "Give Till it`s Gone", disco que conta com a participação do ex-Beatle Ringo Starr em duas faixas.

Ouvir Ben HarperLetras de Ben Harper