Beady Eye organiza show para ajudar vítimas do Japão

23 de março de 2011, 15h57, por Da redação, por Tatiana Pires

As bandas Beady Eye, Primal Scream, The Coral e os cantores Graham Coxon, do Blur, Paul Weller e Richard Ashcroft irão se reunir para um show beneficente com o objetivo de arrecadar fundos às vítimas do terremoto e do tsunami que atingiram o Japão, no início do mês. O dinheiro será doado para a Cruz Vermelha japonesa.

Ouvir Beady Eye  
Letras de Beady Eye
  

A apresentação está sendo organizada pelo grupo Beady Eye e será realizada no dia 3 de abril, na Academia Brixton 02, em Londres.

"Com imagens transmitidas mundialmente enquanto estavam ocorrendo, a tragédia horrenda que desabou sobre o Japão nos últimos dias afetou a todos. Um grupo dos melhores músicos de rock britânicos reagiu, unindo-se para apresentar um evento único e muito especial. O Beady Eye, que ainda guarda boas recordações de seu concerto feito em Sendai, como Oasis, em 2002, está feliz que sua ideia de um concerto beneficente ter materializado tão rapidamente e conseguido apoio tão fantástico", diz a nota divulgada no site oficial do grupo.

Os ingressos para o show beneficente começarão a ser vendidos nesta sexta-feira, dia 25, e estarão disponíveis nos sites www.gigsandtours.com, www.ticketweb.co.uk e www.ticketmaster.co.uk.