Baterista do Avenged Sevenfold morre aos 28 anos

29 de dezembro de 2009, 20h01, por Da redação, por Tatiana Pires

James Owen Sullivan, baterista da banda Avenged Sevenfold, foi encontrado morto em sua casa em Huntington Beach, na Califórnia, nos EUA, nesta segunda-feira, dia 28. De acordo com o jornal local The OC Register, os bombeiros foram chamados e encontraram o corpo do artista. 

Ouvir Avenged Sevenfold no Kboing            
Confira letras de Avenged Sevenfold         

A morte do músico de 28 anos, conhecido como “The Rev”, pode ter orrido de causas naturais, segundo o chefe da polícia, John Domingo. A polícia de Orange County será responsável pela investigação.

A banda de metalcore, fundada há 10 anos, postou no site oficial, na manhã desta terça-feira, dia 29, um texto de pesar. "Jimmy não era apenas um dos melhores bateristas do mundo, mas mais importante do que isso, era o nosso melhor amigo e irmão. Nossos pensamentos e preces vão para a família de Jimmy, e esperamos que você respeitem a privacidade dele durante este momento difícil. Você estará para sempre em nosso corações".

Avenged Sevenfold se apresentou no Brasil no ano passado. O sucesso do grupo foi conquistado com o álbum “City Of Evil”, de 2005 e consagrado com o prêmio de artista revelação no VMA 2006.