Bafo: Beyoncé estaria furiosa com Rihanna; Saiba o motivo

30 de março de 2015, 13h30, por Marayná Freitas
Divulgação

O mundo pop está em caos. Depois de rumores sobre uma nova parceria entre Beyoncé e Rihanna, a cantora de Barbados negou que fosse verdade, o que deixou os fãs das duas muito tristes. Mas agora parece que está tudo claro: o dueto não vai rolar porque elas não são mais amigas!

E mais: ao que tudo indica, a nova faixa de RiRi, "Bitch Better Have My Money" seria uma indireta para Bey.

Segundo o site "MediaTakeOut", assim que Beyoncé ouviu a nova música de Rihanna ela soube imediatamente que era sobre ela. A gente explica: a rixa das duas, que até então não era conhecida pela mídia, começou há muito tempo. Bey acredita que RiRi e Jay-Z, seu marido e muito amigo da cantora, tiveram um caso!

Apesar de não haver provas sobre essa acusação, o site ainda diz que quando Beyoncé e Jay-Z se mudaram para Los Angeles, o rapper pegou o carro de Rihanna emprestado, um Porsche novíssimo, até que o dele fosse entregue. Coincidências ou não, a letra da nova faixa de Rihanna diz "Merda, sua esposa no banco de trás do meu carro estrangeiro novo".

Além disso, há boatos de que a cantora de Barbados estaria renegociando seu contrato com a "RocNation", gravadora de Jay-Z, e reivindicando tudo o que ela merece financeiramente, como no trecho: "Me pague o que me deve, não aja como se tivesse se esquecido".

Será, gente? Só sei que estamos arrasados!

Ouvir Beyoncé   |   Ouvir Rihanna

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Notícias Relacionadas