Assista aos lançamentos em clipes que rolaram nesta semana

05 de outubro de 2013, 11h15, por Amanda Ramalho

P!nk – "Walk Of Shame"
A cantora P!nk liberou na sexta-feira, dia 4, o clipe da música "Walk Of Shame". O single foi lançado exclusivamente na Austrália e o vídeo é a união de imagens da "The Truth About Love Tour", que será lançada em DVD em dezembro.

Skylar Grey – "Back From The Dead"
"Back From The Dead", faixa que integra o mais recente álbum da cantora Skylar Grey, "Don't Look Down", lançado em julho, teve sua versão em clipe revelada. O single também conta com a parceria de Big Sean e Travis Barker.

Keane – "Higher Than The Sun"
O novo single do Keane, "Higher Than The Sun", também ganhou uma versão em clipe nesta semana. O single fará parte da coletânea que comemora os dez anos de carreira da banda, a "The Best Of Keane".

John Legend - "All Of Me"
O cantor John Legend liberou nesta semana o clipe da canção "All Of Me", single que integra o disco mais recente "Love In The Future". A produção trará a participação da modelo e esposa do cantor, Chrissy Teigen. No vídeo, o casal aparece em um clima bem romântico e também são apresentadas cenas de seu casamento na Itália.

Enrique Iglesias - "Loco (Feat. Romeo Santos)"
O espanhol Enrique Iglesias divulgou uma nova versão do clipe de "Loco", single em parceria com o cantor Romeo Santos e que pertence ao seu 10º disco, sem data de lançamento e título revelados.

Meek Mill - "I B On Dat"
É com a participação da rapper Nicki Minaj que o músico Meek Mill liberou sua nova produção. Além da dona de "Starships", o single "I B On Dat" conta com a presença de  Fabolous e French Montana.

Fiuk – "Fora de Alcance"
O cantor Fiuk liberou com exclusividade ao Fantástico o vídeo de "Fora de Alcance".

Confira todos os lançamentos no Letras Kboing!