Artistas demonstram seus sentimentos às vítimas de Santa Maria

28 de janeiro de 2013, 11h43, por Amanda Ramalho

O Brasil amanheceu de luto no último final de semana. Correria, desespero, aflição e dor. A tragédia de Santa Maria (RS), na madrugada do domingo, dia 27, deixou o mundo todo abalado.

Se para quem viu de longe o espanto é incontrolável, imagine a situação do pai e mãe que apenas disse ao seu filho: "Até mais" ou "Volte cedo", "não beba muito", "Cuidado ao voltar". Foram mais de 230 mortes. Famílias órfãs de seus entes queridos. Uma cidade devastada. E um mundo em choque.

Não há palavras que console o que cada família esteja sentindo. Muitos artistas se manifestaram através de redes sociais dizendo que mesmo de longe, estavam em orações para o conforto de quem terá que aprender a viver com uma perda tão avassaladora.

Muito triste pelas famílias e amigos que perderam seus entes queridos na boate que pegou fogo no Brasil e rezando por aqueles que estão feridos

Enviando minhas orações às famílias e amigos que perderam seus entes queridos num incêndio no Brasil. Estou pensando em vocês durante essa tragédia

Vocalista do 30 Seconds To Mars

O Kboing deixa aqui os sinceros pêsames e que Deus console o coração de cada família.