Arnaldo Antunes lança DVD gravado em país europeu

12 de maio de 2017, 11h39, por Alexandre Murari
Divulgação

Com uma grande aceitação do público português, o cantor Arnaldo Antunes gravou, em novembro do ano passado, uma apresentação no Teatro São Luiz, em Lisboa, que acaba de ser lançada em CD e DVD. Trata-se do "Ao Vivo em Lisboa", que conta com 14 músicas no CD e 24 no DVD.

→ Nego do Borel sobre o passado: "trabalhei para o tráfico"

A produção traz participações de alguns artistas portugueses como a cantora Carminho, Manuela Azevedo e Hélder Gonçalves. Quanto às terras lusitanas, segundo o jornal "Folha de São Paulo", Arnaldo revela que "é o país que eu mais visitei para cantar, desde o Titãs. Fizemos uma turnê com o grupo Xutos & Pontapés (...). O público sempre foi receptivo. Já tive livro editado lá, uma antologia dos meus poemas."

→ Em nova fase, Miley Cyrus lança clipe de "Malibu"

Em seu repertório, o "Ao Vivo Em Lisboa" conta com faixas de dois discos de Antunes, "Já É" e "Disco", além de sucessos do passado que já são consagrados no Brasil e nas terras lusitanas. Por aqui, os shows de Arnaldo seguem intensos. Entre os dias 22 e 25 do mês que vem, o ex-titãs canta na Choperia do Sesc Pompéia, em São Paulo.