Após morte de ator, Demi Lovato fala sobre drogas

04 de fevereiro de 2014, 16h05, por Amanda Ramalho
Divulgação

Demi Lovato já falou abertamente sobre a luta que travou contra o vício em cocaína. É por essas e outras que ela entende o que Cory Monteith e Philip Seymour Hoffman estavam passando para vencer a batalha contra as drogas.

Foi através de um texto postado no Twitter que a cantora ressaltou, novamente, como um dependente precisa de apoio incondicional e ajuda mútua para se recuperar.

"Eu desejo que mais pessoas percam o stigma e tratem o vício como uma doença séria e mortal que ela é. Drogas não são algo para glamourizar a música pop ou um filme para retratar algo divertido e recreativo como inofensivo. Não é bonito, legal ou admirável

"É muito raro quando alguém consegue realmente prever seu vício e, mesmo assim, você nunca sabe quando isso vai levar a sua vida ou te fazer mal. Chegou a hora das pessoas começarem realmente a tomar atitudes que mudem o que estamos realmente a cantar sobre esses dias, porque você nunca sabe se você pode exaltar uma determinada droga para um usuário de primeira vez ou um alcoólatra, que poderia acabar morto, porque eles acabam sofrendo da mesma doença mortal que muitos já morreram

"Isso é algo que não devemos mexer. Por que correr o risco? Vício É uma doença. Por favor, espalhem a palavra para que possamos derrubar o tabu e discutir esta doença e conscientizar as pessoas de todas as idades. RIP Philip Seymour Hoffman… um artista INCRÍVEL que perdeu sua vida para uma doença horrível… Talvez você esteja em completa paz, agora que a dor foi embora. Deus te abençoe", concluiu.

Divulgação

Ouvir Demi Lovato    |    Letras de Lovato