Após detonar baixista, assessoria diz que Chorão já se desculpou

10 de setembro de 2012, 17h11, por Amanda Ramalho
Divulgação

O Charlie Brown Jr. voltou a sua equipe tradicional há pouco tempo, mas o clima entre os integrantes não é dos melhores.

Champignon, baixista do grupo, havia deixado o posto em 2005 depois de várias brigas com o vocalista Chorão. Em julho de 2011, a banda anunciou o retorno do companheiro dizendo que todas as desavenças estavam resolvidas.

DivulgaçãoO baixista deixou o palco pouco depois do sermão

Mas quem compareceu no show do Charlie Brown em Apucarana, no Paraná, presenciou uma forte 'discussão' entre os músicos. Na verdade, Chorão desatou a falar sobre o espaço que eles cederam a Champignon aceitando-o de volta apesar de tudo o que rolou e que mesmo assim ele não deu valor.

De acordo com o site G1, Chorão já pediu desculpas a Champignon e o músico ainda permanece no grupo. Em breve será marcada uma coletiva para falar sobre a agenda de shows e a permanencia do baixista.

Confira alguns trechos e na sequência o vídeo do ocorrido:

"Eu não aguento mais. Sabe porque eu tirei o microfone dele? Porque é o seguinte, porque ele vai falar muita mentira, tá ligado?! Eu trabalhei muito pelo bagulho e no final da parada fui acusado de ladrão..."

"Você voltou por causa de dinheiro, não voltou porque queria tocar no Charlie Brown..."

"Eu fui muito injustiçado. Meu filho apanhou na escola por causa disso, passaram na porta da minha casa me xingando, mas não corri..."

"Ele tentou duas vezes e quando tudo acabou foi bater na minha porta. Eu aceitei o cara. Gostava dele. Mas infelizmente o cara não admite que fez uma pá de merda, porque não quer que vocês achem que ele tem defeito."

Ouvir Charlie Brown Jr.   |   Letras de Charlie Brown Jr.