Após críticas, MTV sai em defesa de Rihanna e Lady Gaga

14 de outubro de 2016, 12h24, por Alexandre Murari
Divulgação

Recentemente, em conversa com a revista Rolling Stones, o duo The Chainsmokers alfinetou a nova música da Lady Gaga, "Perfect Illusion". À publicação, os músicos disseram que a faixa é simplesmente "uma droga", e que Gaga só chegou ao patamar que se encontra porque foi ajudada por pessoas influentes.

Eles também disseram que Rihanna descartou o single "Don't Let Me Down", que havia sido oferecido por eles para Riri entoar a sua voz.

→ Esqueça o conflito e ouça essa playlist com o melhor de cada envolvido nesta polêmica.

Os comentários, no entanto, não foram bem digeridos pela jornalista musical Hilary Hughes, da MTV, que saiu em defesa das divas do pop. "Eles odiaram 'Perfect Illusion', mas apenas reduziram Gaga a alguém que deve ser respeitada porque importantes pessoas relacionadas ao mundo da arte contemporânea sabem quem ela é, e 'um monte de pessoas talentosas' colaboraram com ela".

Já sobre Rihanna, Hughes deixou claro a força que tem a cantora:

"Eles não mentiram (sobre Rihanna ter descartado o single), embora, tenham estreado com Daya, uma vocalista 'esperançosa', e 'porque jovens artistas desconhecidos têm essa fome – estão mais dispostos em trabalhar duro'. E Rihanna, não?"