Após Rock in Rio, Luan Santana diz que vai se arriscar no rock

26 de setembro de 2017, 10h45, por Alexandre Murari
Divulgação

Após chocar o mundo da música ao anunciar que mudaria o seu estilo para uma pegada mais pop, nesta segunda-feira, 25, Luan Santana chamou a atenção, novamente, ao revelar que irá se dedicar ao heavy metal. Em seu Instagram, o músico contou que ficou inspirado após os shows do Rock in Rio.

→ Em festival, Ivete Sangalo faz cover de Pabllo Vitar

→ Rock in Rio promete Lady Gaga para 2019

"Inspirado pelos shows do FDS, resolvi abrir meu novo projeto pra vocês. Sabem que nesta turnê estou comemorando 10 anos de carreira no sertanejo, né? Esse amor de vocês é bom demais, mas tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar... e adivinhem? Essa hora chegou. Por isso, decidi que a partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal. Keep rocking, babies! #LuanDoMetal", contou Luan Santana.

→ No MA, Pabllo Vittar cancela show em cima da hora

Apesar do anúncio feito, ainda não há certezas se Luan irá mesmo focar a sua carreira no rock. Por conta disso, alguns fãs questionaram a decisão, enquanto poucos seguidores dedicaram apoio ao músico. Contudo, teve alguns que apostaram que o post é uma brincadeira ou apenas jogada de marketing. Confira o post abaixo: