Anny Petti fala sobre parceria com os Menottis e muito mais

30 de janeiro de 2019, 16h26, por Amanda Ramalho
Divulgação

A nova revelação do cenário pop brasileiro chega com tudo!

Anny Petti traz no seu repertório, diversas canções que não deixam ninguém parado e parcerias de peso transformam os singles em sucesso certo.

Considerada uma multiartista, Anny navega pelo sertanejo, funk e hip hop sem problema algum, mostrando que na música não há motivos ou limites para artistas ficarem separados.

Para se ter uma ideia, a parceria divulgada mais recentemente de Anny é "Cheiro de Problema", com os irmãos César Menotti e Fabiano.

Conversamos um pouquinho com a cantora para saber mais sobre sua carreira e os detalhes desse bate-papo você confere logo abaixo!

KBOING: Você começou na música ainda bem novinha, em dupla com sua irmã. Alguns anos depois sua carreira está em ascensão de maneira solo. Conte pra gente como foi esse início e essa transição.

ANNY: Realmente comecei muito cedo no mundo musical. Com apenas 7 anos eu e minha irmã estávamos nos principais programas infantis da época como Xuxa, Angélica, Mara Maravilha, Eliana, Jackeline e etc. Quem nos acompanhava era o meu pai. Meu pai tinha receio de deixar eu e minha irmã tão novinhas nas mãos de um terceiro, e por conta do trabalho dele, tivemos que interromper a carreira, ele precisava se dedicar ao trabalho para manter a família. O tempo passou, eu estudei, me formei, mas a música nunca saiu da cabeça, até que um dia juntei com um amigo produtor, com uma amiga diretora e fizemos uma música e um videoclipe para lançarmos no YouTube. Após 1 mês, 2 gravadoras entraram em contato comigo e a partir daí recomecei a viver de música.

KBOING: Seu 1º EP, intitulado "FIRST", foi sua primeira produção independente. Como foi a escolha do repertório e produção deste projeto?

ANNY: O EP First foi feito por mim e por um grande amigo produtor de SP (Jaykay). Duas pessoas que amam hip hip e R&B deu match, tenho muito carinho por esse EP, pois foi ele que me fez assinar o contrato com uma das maiores gravadoras do Brasil, a Universal Music.

KBOING:  Você tem parcerias com artistas de renome no cenário da música, como por exemplo D'Black. Como rolou esse convite?

ANNY: A parceria com D'Black foi sugerida pela minha gravadora e pelo produtor Betinho Tavarez, o D' gostou da música, nos conhecemos, nos adoramos e gravamos! Ficou linda a música e lindo o clipe!

KBOING: Agora você faz parte do time Universal. Quais as diferenças em trabalhar com uma gravadora e de forma independente?

ANNY: Hoje em dia as pessoas conseguem trabalhar muito bem de forma independente, mas ter o apoio de uma gravadora é muito gratificante e abre muitas portas.

KBOING: Quais os planos para os próximos meses?

ANNY: Nos próximos meses queremos lançar 1 música junto a um videoclipe a cada 3 meses.

Facebook Anny Petti

KBOING: Você tem uma música, Cheiro de Problema, gravada recentemente com a dupla Cesar Menotti e Fabiano. Como aconteceu o convite para essa parceria e como foi a produção para mesclar dois estilos diferentes?

ANNY: Os Menottis são amigos meus há muito tempo, os considero irmãos, da família. Fiquei extremamente feliz com o convite, foi uma honra participar do DVD deles, pois além de amiga sou muito fã.

Tivemos a ideia de fazer um regaetton pra misturarmos o sertanejo com o pop. Fui até a casa de um amigo produtor (Luis Henrique Paloni) que me mostrou diversas composições, até que encontrou a música "Cheiro de Problema". Eu me apaixonei, enviei aos Menottis e eles adoraram também, aí gravamos a música em Orlando, onde foi a gravação do DVD!

KBOING: Deixe um recado para o pessoal que curte o seu trabalho aqui no Kboing.

ANNY: Quero aproveitar essa oportunidade para convidar o pessoal que ama música POP a conhecer o meu trabalho, ouvir as músicas nas plataformas digitais, assistir meus clipes no YouTube que eu tenho certeza que vão gostar! Depois me sigam nas redes sociais (Facebook e Instagram) para batermos um papo super legal, pois converso com todos os meus fãs. Beijos da Anny!

OUÇA AS MÚSICAS DE ANNY PETTI AQUI NO KBOING!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!