Anitta recebe prêmio de "Melhor Artista Feminina Latina" no American Music Awards

21 de novembro de 2022, 11h05, por Amanda Ramalho

Olha ela Brasilllll!

Em mais uma cerimônia de premiação, a cantora Anitta escreveu seu nome na história da indústria da música.

No último domingo, dia 20, a brasileira conquistou o prêmio de "Melhor Artista Feminina Latina", no American Music Awards, que aconteceu em Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em seu discurso, Anitta agradeceu aos fãs, sua família, sua equipe e lembrou de reconhecer seus próprios esforços que a levaram tão longe.

"Primeiramente queria agradecer a todos os meus fãs: vocês são incríveis e sem vocês, e todos do meu país, o Brasil, eu não estaria aqui hoje. É a primeira vez que uma brasileira vence aqui. Segundo, queria agradecer meu time e minha família e a mim mesma, que trabalhei tão duro. E também dedicar esse prêmio aos demais indicados que amo tanto. Becky G, minha amiga que amo tanto e que merece tudo. Rosalia, e todos os demais. Não há vencedor se não há pessoas indicadas aqui por fazer um trabalho maravilhoso. Obrigada!"

Além da premiação, a 3ª de Anitta nos últimos meses (ela já conquistou um VMA e em EMA), a artista fez uma bela apresentação do seu single de sucesso "Envolver":

A cantora também uma performance com Missy Elliot:

Fique por dentro de tudo o que acontece no  mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Anitta