Animação "Os Smurfs" chega às telonas

04 de agosto de 2011, 17h54, por Da redação, por Tatiana Pires

OS SMURFS
Gargamel (Hank Azaria) descobre o povoado mágico dos Smurfs e faz com que eles se dispersem na floresta. Desastrado pega o caminho errado e, seguido por outros, entra na gruta proibida que os leva para o Central Park. Voltar para casa é cada vez mais complicado, já que Gargamel os persegue, por isso, os Smurfs resolvem se esconder e são protegidos por um casal (Neil Patrick Harris e Jayma Mays).
Gênero: Animação
Duração: 103 min.
Diretor: Raja Gosnell
Elenco: Neil Patrick Harris, Alan Cumming, Katy Perry, George Lopez, Jonathan Winters, Tim Gunn, Sofia Vergara, Jayma Mays, Fred Armisen.
Classificação: Livre

NÃO SE PREOCUPE, NADA VAI DAR CERTO
O ator de comédia stand up Lalau (Gregório Duvivier) viaja pelo interior do Brasil se apresentando em pequenas cidades. Seu pai, Ramon Velasco (Tarcísio Meira), também é ator e empresário do filho. Certo dia, Lalau recebe uma proposta milionária para usar seus talentos e fingir ser um famoso Guru, em uma palestra motivacional. Em nome da grana, ele aceita a proposta rapidinho, mas algo não dá certo e Lalau precisa mais uma vez da ajuda de seu pai, que, nas situações mais complicadas, solta o velho bordão: “Não se preocupe, nada vai dar certo”.
Gênero: Comédia
Duração: 99 min.
Diretor: Hugo Carvana
Elenco: Tarcísio Meira, Gregório Duvivier, Flávia Alessandra, Ângela Vieira, Mariana Rios, Herson Capri
Classificação: 12 anos

MAMUTE
Serge (Gérard Depardieu) é um ex-operário de um matadouro que com seus 60 anos precisa reunir documentos de seus antigos empregadores para poder se aposentar. Com sua antiga moto estilo anos 70, "Mamute", inicia uma jornada atrás destes documentos e acaba encontrando lugares de sua infância, velhos amigos, parentes e o fantasma de seu grande amor.
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 92 min.
Diretor: Gustave de Kervern, Benoît Delépine
Elenco: Gérard Depardieu, Yolande Moreau, Isabelle Adjani, Benoît Poelvoorde, Solange Pilardosse, Philippe Nahon, Bouli Lanners, Anna Mouglalis
Classificação: 16 anos

ILUSÕES ÓTICAS
Chove em Valdívia. Um segurança de shopping se apaixona pela elegante ladra. Um funcionário de conduta exemplar é mandado por sua empresa para um curso de formação. Um esquiador cego volta a enxergar e se assusta com a cidade que passa a ver. Três homens imersos em circunstâncias e desejos que não conseguem compreender. A chuva não para. Tudo parece irreal, são ilusões óticas.
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 105 min.
Diretor: Cristián Jiménez
Elenco: Ivan Alvarez de Araya, Gregory Cohen, Eduardo Paxeco, Paola Lattus, Álvaro Rudolphy, Valentina Vargas, Hugo Medina, Carla Bolito
Classificação: 14 anos

MELANCOLIA
O tempo só serviu para afastar as irmãs Justine (Kirsten Dunst) e Claire (Charlotte Gainsbourg). Nem o casamento entre Justine e Michael (Alexander Skarsgård) serve como desculpa para aproximá-las e, depois da cerimônia, Justine começa a ficar triste e melancólica. Quando o anúncio sobre a colisão da Terra com outro planeta chega ao conhecimento, as reações são bem diferentes. Justine está conformada, enquanto o desespero do iminente fim apavora Claire.
Gênero: Drama
Duração: 136 min.
Diretor: Lars von Trier
Elenco: Kirsten Dunst, Charlotte Gainsbourg, Kiefer Sutherland, Charlotte Rampling, John Hurt, Alexander Skarsgård, Brady Corbet, Stellan Skarsgård
Classificação: 14 anos

QUERO MATAR MEU CHEFE
O filme é centrado em três melhores amigos (Jason Sudeikis, Colin Farrell e Jason Bateman) que, frustrados por seus trabalhos, chegaram à conclusão que a única solução é matar os seus respectivos chefes.
Gênero: Comédia
Duração: 98 min.
Diretor: Seth Gordon
Elenco: Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Jason Bateman, Colin Farrell, Julie Bowen, Kevin Spacey, Charlie Day, Jamie Foxx, John Francis Daley, Julie Brown
Classificação: 14 anos