Ainda internado, Dinho Ouro Preto escreve carta aos fãs

05 de novembro de 2009, 14h26, por Da redação, por Tatiana Pires

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial escreveu uma carta nesta quarta-feira, dia 4, para tranqüilizar e agradecer aos fãs. A mensagem foi divulgada no site oficial da banda. O cantor caiu de um palco de 3 metros de altura no último sábado, dia 31 de outubro, durante um show que a banda fazia em Patos de Minas, interior mineiro. O músico que sofreu traumatismo craniano e fraturas nas costelas, permanece internado na UTI do hospital Sírio–Libanês, em São Paulo.  Devido a queda, o grupo cancelou os shows programados entre os dias 7 e 28 de novembro.

Ouvir Capital Inicial no Kboing       
Confira letras de Capital Inicial        

Leia na íntegra a carta:

“Caros amigos, em primeiro lugar, agradeço a consternação e preocupação pelo meu estado de saúde. Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor, no entanto, estou na UTI e continuarei aqui até sábado em observação.
O que aconteceu foi grave, mas tenho plena consciência de que poderia ter sido muito pior. Cai de um palco de 3 metros de altura e só não morri porque fui amparado pelos fãs. Voluntariamente ou não. Quebrei três costelas, trinquei seis vértebras, levei cinco pontos no queixo, machuquei meus rins, minha cabeça e meus dentes.
Tenho dificuldade de me concentrar, de abrir os olhos – a luz me incomoda. Portanto, não posso receber visitas de todos que comparecem ao hospital. Por fim, quero reiterar o agradecimento à solidariedade e às mensagens que vêm dos quatro cantos do país. Isso não para de me lembrar qual o propósito da minha vida: nossos fãs.

Muito obrigado,
Amo vocês e estarei logo melhor
Pensamento positivo!
Dinho”