Adele se mudou para uma mansão de 7 milhões de libras

16 de fevereiro de 2012, 10h29, por Bang Showbiz
Divulgação / ShowbizA cantora mora em uma nova mansão de 10 quartos e está amando todo o espaço

De um pequeno apartamento em Londres à uma mansão de 10 quartos em Sussex, sudeste da Inglaterra, assim a cantora de 23 anos, Adele, mostra que veio ao mundo para ser uma grande diva.

Apesar de admitir que é um desperdício manter nove quartos vazios na propriedade - cujo o aluguel fica por 15 mil libras mensais, Adele ama o espaço, porque lhe permite escapar de sua fama.

"É apenas uma segurança", ela disse ao repórter Anderson Cooper no programa de TV '60 Minutes'.

A imensa mansão tem quase meio hectare de terra e possui duas piscinas, quadra de tênis, heliporto e uma casa separada.

Apenas 30 minutos da casa de seu namorado Simon Konecki, em Brighton, o espaço foi brevemente usado como um convento na década de 1970, quando foi estendido para incluir uma capela privada e quartos de freiras.

Durante a entrevista, Adele lembrou como ela lutou quando saiu de casa e também o porquê que decidiu voltar a morar com sua mãe.

"Depois do meu primeiro disco, eu saí da minha mãe para morar em Notting Hill no meu próprio apartamento.Minha vida desmoronou. Meu telefone foi cortado, meu cartão de crédito foi cortado também, a casa estava uma bagunça. Foi horrível", em seguida acrescentou: "Eu não conseguia funcionar sem a minha mãe e voltei a morar com ela. Morava basicamente em uma quitinete com paredes".