Adele quer tirar licença para pilotar helicóptero

22 de fevereiro de 2012, 16h48, por Bang Showbiz
Reprodução / Showbiz Adele quer licença para pilotar helicópteros, para que possa se deslocar facilmente de sua nova mansão

A cantora do hit "Someone Like You" está cansada de lidar com o trânsito e longas distâncias. Adele, que mora de aluguel numa propriedade rural em Sussex, sudeste da Inglaterra, decidiu que helicópteros será o seu principal meio de transporte.

Uma fonte disse ao jornal The Sun: "A propriedade de Adele tem tanto espaço que ela considerou: 'Por que não?'. Isso vai reduzir o seu tempo de viagem e também significa que ela não terá que depender tanto de carros. Ela é uma mulher ocupada e precisa chegar aos lugares com o mínimo de interrupção".

Até ela se mudar para a atual mansão - que possui 10 quartos, duas piscinas, heliporto, campos de tênis, sala de jogos e centro de multimídia - Adele estava morando com sua mãe em Tottenham, ao norte de Londres.

Ela já havia dito: "Depois do meu primeiro disco saí da casa da minha mãe e fui para Notting Hill sozinha. Minha vida desmoronou. Meu telefone foi cortado, meu cartão de crédito foi cortado, a casa estava uma bagunça. Foi horrível".

"Eu não poderia dar certo sem a minha mãe então voltei a morar com ela. Eu prefiro desistir do que um dia entrar e os ratos me comerem. Era basicamente uma quitinete com paredes", declarou.

Ouvir Adele  |  Letras de Adele