Acusado por agressão, Chris Brown é preso novamente

28 de outubro de 2013, 11h31, por Amanda Ramalho

De acordo com o site "TMZ", Chris Brown novamente perdeu as 'estribeiras' e socou a cara de um homem. O acontecimento aconteceu no domingo, dia 27, por volta das 4:30 da manhã em frente ao hotel em que estava hospedado em Washington.

A vítima contou ao site que o rapper estava tirando fotos com duas fãs quando ele e o amigo decidiram "brincar" se infiltrando na cena para aparecerem na fotografia. Em um acesso de fúria, Chris deu um soco no rosto de um deles quebrando o nariz do rapaz.

Outras fontes ouvidas pelas autoridades, disse que o astro de "Don't Wake Me Up" teria feito um comentário homofóbico e depois atingiu o homem, até começarem a rolar pelo chão. Já segundo pessoas próximas ao cantor disseram que a vítima não estava tentando aparecer na foto, mas sim entrar no ônibus da turnê de Chis Brown.

O cantor e seu segurança foram detidos e permanecerão na cadeia, sem direito a fiança, até que prestem esclarecimentos a um juiz, o que deverá ocorrer nesta segunda-feira.

Além do processo que a vítima afirmou que entrará contra o músico, Chris ainda está sob condicional por causa de sua agressão à Rihanna no ano de 2009, podendo assim pegar até quatro anos de prisão.

Ouvir Chris Brown    |    Letras de Chris Brown