#partiuCinema: venha conferir as novidades das telonas

13 de janeiro de 2017, 10h24, por Alexandre Murari
Divulgação

Chegou mais um final de semana e, junto dele, o momento em que o Betinho traz para gente o que é novidade nas telonas.

O #partiuCINEMA desta semana informa sobre as produções "Assassin's Creed", sucesso dos games que virou filme, e "Eu Fico Loko", que conta a história de vida do youtuber Christian Figueiredo.

Confira abaixo e aproveite para se inscrever no canal, deixar seu like e compartilhar com os amigos. Então... #PartiuCINEMA!?

Além das novidades apresentadas acima, os cinemas de São José do Rio Preto também conta com outras produções. Veja abaixo sinopses e trailers dos filmes que continuam em cartaz:

"Passageiros"

Riopreto Shopping (3D) - Iguatemi Shopping (3D e Vip) - Plaza Avenida (3D)

Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

"Moana - Um Mar de Aventuras"

Riopreto Shopping (3D) - Iguatemi Shopping (3D e Vip) - Plaza Avenida (3D)

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

"Minha Mãe É Uma Peça 2"

Riopreto Shopping - Iguatemi Shopping - Plaza Avenida Shopping

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

"Sing - Quem Canta Seus Males Espanta"

Riopreto Shopping - Iguatemi Shopping - Plaza Avenida Shopping

Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

"La La Land - Cantando Estações"

Iguatemi Shopping (VIP)

La La Land retrata a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um talentoso músico de jazz que está se dedicando a carreira e se encontram em uma cidade conhecida por destruir esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original sobre o cotidano explora a graça e a dor de perseguir os seus sonhos.