"Os Mercenários" entra em cartaz nos cinemas

13 de agosto de 2010, 08h37, por Da redação, por Tatiana Pires

OS MERCENÁRIOS
Um grupo de mercenários - composto por Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Hale Caesar (Terry Crews), Toll Road (Randy Couture) e Gunnar Jensen (Dolph Lundgren) - é enviado para um país da América do Sul para derrubar um ditador. Logo após o começo da missão, o grupo descobre que a missão não é tão simples quanto parecia e, de repente, está no meio de uma perigosa conexão.
Gênero: Ação
Duração: 99 min.
Diretor: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Randy Couture, Steve Austin, Mickey Rourke, Arnold Schwarzenegger, Brittany Murphy, Giselle Itié.
Produção: Kevin King, Avi Lerner, Kevin King Templeton, John Thompson, Les Weldon
Distribuidora: Califórnia Filmes
Classificação: 16 anos

O APRENDIZ DE FEITICEIRO
Dave (Jay Baruchel) é apenas um estudante comum, ou assim parece, até que Balthazar Blake (Nicolas Cage), um feiticeiro experiente, o recruta como seu relutante protegido e dá a ele um curso rápido nas artes e na ciência da magia. Enquanto Blake se prepara para a batalha contra as forças ocultas em Manhattan dos dias de hoje, Dave logo entende que terá que reunir toda a sua coragem para sobreviver ao treinamento, salvar a cidade e ficar com a garota.
Gênero: Aventura
Duração: 109 min.
Diretor: Jon Turteltaub
Elenco: Nicolas Cage, Monica Bellucci, Jay Baruchel, Alfred Molina, Teresa Palmer, Toby Kebbell, Omar Benson Miller, Jake Cherry, Peyton List, Robert Capron.
Distribuidora: Buena Vista
Classificação: 10 anos

NAPOLI NAPOLI NAPOLI
Baseado em entrevistas a um grupo de presas na prisão estatal de Pozzuoli, em Napoli, na Itália, o filme rodado de forma documental mostra histórias interligadas que relatam as condições na prisão, a realidade dos gangues, a vida das famílias e o papel das mulheres, vítimas do poder e da violência dos homens.
Gênero: Drama
Duração: 111 min.
Diretor: Abel Ferrara
Elenco: Luigi Maria Burruano, Peppe Lanzetta, Shanyn Leigh, Luca Lionello, Marco Macor, Ernesto Mahieux, Anita Pallenberg, Salvatore Ruocco, Benedito Sicca, Salvatore Striano.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 16 anos

DESTINOS LIGADOS
Karen (Alexandria M. Salling), uma garota de 14 anos, tem uma gravidez acidental e dá seu filho para adoção. Quarenta anos depois ela ainda não superou a culpa de sua decisão e tem de enfrentar conflitos com o patrão, o vizinho e o próprio marido, todos envolvidos em um grande círculo amoroso.
Gênero: Drama
Duração: 125 min.
Diretor: Rodrigo García
Elenco: Annette Bening, Naomi Watts, Kerry Washington, Samuel L. Jackson, Cherry Jones, Shareeka Epps.
Distribuidora: PlayArte
Classificação: -