"Meus Encantos", de Paula Fernandes, conquista Disco Triplo de Platina
Paula Fernandes mostra a conquista do "Disco Triplo de Platina"Em menos de uma semana a brasileira Paula Fernandes já ultrapassou a marca de 250 mil cópias vendidas do seu novo disco "Meus Encantos".
A cantora divulgou em seu perfil no Twitter uma foto e uma mensagem: "Sem palavras... 250 000 cópias vendidas em menos de uma semana... Tô emocionada demais... Obrigada Brasil!"
O álbum já havia superado as 100 mil cópias vendidas em apenas um dia de lançamento. Com o feito, Paula Fernandes conquista o Disco Triplo de Platina em menos de uma semana.
"Eu Sem Você", primeira música do novo trabalho, é uma das mais tocadas no país e é uma parceria da mineira com Zezé Di Camargo. O clipe da canção, também divulgado recentemente, tem mais de 405 mil visualizações no Youtube.
Ouvir Paula Fernandes | Letras de Paula Fernandes
Por Amanda Ramalho- 16 de maio de 2013Trilha da novela "Salve Jorge"
- 09 de maio de 2013"Levemente Alterado" é o primeiro single do novo DVD de Michel Teló
- 08 de abril de 2013"Se o Coração Viajar" é a nova música de trabalho de Paula Fernandes
- 01 de abril de 2013Paula Fernandes participará de novela global
22 de maio de 2013 - 17h04Calypso estreia clipe da primeira música em espanhol
22 de maio de 2013 - 16h14Rihanna pode estar empenhada em novo disco
22 de maio de 2013 - 14h54Drops - Lançamentos de Músicas (22 de maio)
22 de maio de 2013 - 14h08George Henrique & Rodrigo lançam clipe com Jorge e Mateus
22 de maio de 2013 - 12h03Yudi, Latino e Mion como os novos integrantes do Menudo?!
22 de maio de 2013 - 11h12She & Him liberam clipe de "I Could've Been Your Girl"- notícias

