“Esposa de Mentirinha” entra em cartaz neste fim de semana

04 de março de 2011, 08h41, por Da redação, por Tatiana Pires

ESPOSA DE MENTIRINHA
O cirurgião plástico Danny recruta a ajuda de sua leal assistente Katherine para que se faça passar por sua futura ex-mulher, com o objetivo de encobrir uma mentira inocente contada para ganhar uma professora muito mais jovem que ele. As mentiras se sucedem, o plano falha, os filhos da sua assistente acabam envolvidos e todos acabam passando um fim de semana no Havaí que mudará as suas vidas.
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 117 min.
Diretor: Dennis Dugan
Elenco: Jennifer Aniston, Adam Sandler, Nicole Kidman, Heidi Montag, Elena Satine, Bailee Madison, Jessica Andres
Classificação: 10 anos

GNOMEU E JULIETA
Gnomeu e Julieta são anões de jardim e vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. O Sr. Capuleto e a Sra. Montéquio tem uma rixa há anos e ninguém na verdade lembra por que tudo começou. Mas a regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio. Quando os humanos saem de casa é que a aventura realmente começa com os gnomos tramando um final bem diferente para essa história.
Gênero: Animação
Duração: 111 min.
Diretor: Kelly Asbury
Elenco: Vozes originais de Jason Statham, James McAvoy, Emily Blunt, Michael Caine, Maggie Smith, Patrick Stewart, Julie Walters, Stephen Merchant, Matt Lucas. Na versão brasileira: Daniel Oliveira, Vanessa Giácomo, Ingrid Guimarães.
Classificação: Livre

VOVÓ...ZONA 3 - TAL PAI, TAL FILHO
O agente do FBI Malcolm Turner retornará a seu famoso disfarce: Vovózona. Desta vez, ele está acompanhado de seu enteado adolescente Trent, que, após testemunhar um assassinato, é obrigado a viver disfarçado em uma escola de artes cênicas só para garotas. Se passando por Vovózona e Charmaine, eles devem encontrar o assassino antes que ele os encontre.
Gênero: Comédia
Duração: 107 min.
Diretor: John Whitesell
Elenco: Martin Lawrence, Brandon T. Jackson, Max Casella, Faizon Love, Portia Doubleday, Jessica Lucas
Classificação: 10 anos

LOPE
Lope de Vega é um jovem dramaturgo ambicioso e passional que vive em Madri no século 16. Recém-chegado da guerra e sem um tostão no bolso, se junta à maior trupe de teatro da cidade como copista. Lá apaixona-se por Elena, a filha do chefe, com quem inicia um romance secreto.
Gênero: Drama
Duração: 106 min.
Diretor: Andrucha Waddington
Elenco: Selton Mello, Sonia Braga, Alberto Ammann, Pilar López de Ayala, Leonor Watling
Classificação: 14 anos