"Cansei de ser uma bruxa amarga", declarou Adele

13 de fevereiro de 2012, 17h42, por Da redação, por Tatiana Pires

ReproduçãoAdele é capa da revista Vogue deste mês

Em entrevista a revista "Vogue", Adele disse que pretende mudar sua imagem e que quer deixar para trás os traços de tristeza que marcarm seus dois discos, "19" e "21".

"Serei uma excelente esposa! Sou ótima. Ninguém precisa ser valente o tempo todo. Não é 'você ferrou comigo, eu vou escrever um disco e fazer você o homem mais odiado do mundo'. Eu nunca escreverei um outro disco sobre rompimentos. Cansei de ser uma bruxa amarga", declarou.

Nesta segunda-feira, dia 13, a publicação divulgou as fotos da cantora britânica para a nova edição. No editorial de Mert e Marcus, Adele aparece com os cabelos soltos e mais magra.

Adele foi consagrada na 54ª ediçaõ do Grammy, realizada no último domingo, dia 12, no Staples Center, em Los Angeles. A cantora britânica Adele levou todos os seis prêmios que foi indicada: Canção do Ano ("Rolling In The Deep"), Melhor Performance Solo Pop ("Someone Like You"), Melhor Álbum Pop com Vocal ("21"), Melhor Clipe ("Rolling In The Deep"), Melhor Gravação ("Rolling in the Deep") e Álbum do Ano ("21").

Ouvir Adele  |  Letras de Adele  

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução