“As Melhores Coisas do Mundo” pode ser visto neste final de semana

16 de abril de 2010, 08h38, por Da redação, por Tatiana Pires

AS MELHORES COISAS DO MUNDO
Inspirado na série de livros Mano, de Gilberto Dimenstein e Heloisa Prieto, o filme narra o período de um mês na vida do jovem Hermano e seus amigos, que estudam em um colégio de classe média da capital paulistana e enfrentam os dilemas característicos da adolescência: o medo de ser o humilhado da vez, os amores, a melhor amiga, a escola que emburrece.
Gênero: Drama
Duração: -
Diretor: Laís Bodanzky
Elenco: Caio Blat, Paulo Vilhena, Francisco Miguez, Gabriela Rocha, Denise Fraga, Fiuk, Gustavo Machado, José Carlos Machado, Gabriel Illanes, Julia Barros.
Distribuidora: Warner Bros.
Classificação: 14 anos

MAIS QUE O MÁXIMO
Simon Bensoussan, conhecido por todos como Coco, é um milionário excêntrico e egocêntrico, mas muito bem-humorado e adorado por todos. Mas seu temperamento muda quando sente uma pequena dor no peito, que acredita ser um ataque cardíaco. A partir daí, Coco faz da vida de todos os seus amigos e família um inferno, principalmente de seu filho, Samuel, para quem resolve organizar um grande evento – seu bar-mitzvah. Toda a comunidade judia deverá aceitar que a comemoração aconteça seis meses antes da data correta, pois Coco acredita que tem poucos meses de vida
Gênero: Comédia
Duração: 95 min.
Diretor: Gad Elmaleh
Elenco: Gad Elmaleh, Pascale Arbillot, Jean Benguigui, Manu Payet, Ary Abittan, Daniel Cohen, Noémie Lvovsky, Gladys Cohen, Nicolas Jouxtel, Léane Grimaud, Jacques Spiesser, Gérard Depardieu
Distribuidora: Imovision
Classificação: -

VIDAS QUE SE CRUZAM
As histórias de uma mãe, Gina (Kim Basinger), e sua filha, Sylvia (Charlize Theron), que tentam recriar seus laços familiares.
Gênero: Drama
Duração: 111 min.
Diretor: Guillermo Arriaga
Elenco: Charlize Theron, Kim Basinger, Jennifer Lawrence, José María Yazpik, Joaquim de Almeida, Tessa la, Diego J. Torres, J. D. Pardo, Danny Pino.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: -

CAÇADOR DE RECOMPENSAS
Milo Boyd (Gerard Butler), um azarado caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a reporter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Eles vivem passando a perna um no outro - até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil - ficar vivos será ainda mais difícil.
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 106 min.
Diretor: Andy Tennant
Elenco: Gerard Butler, Jennifer Aniston, Christine Baranski, Natalie Morales, Jason Sudeikis, Cathy Moriarty, Siobhan Fallon, Dorian Missick, Liam Ferguson, Daisy Tahan.
Distribuidora: Sony Pictures
Classificação: -

QUANDO EM ROMA...
Beth Harper (Kristen Bell) é uma jovem e bem-sucedida curadora de arte, mas sem muita sorte no amor. Mas, quando ela viaja para Roma para ver sua irmã, ela, impulsivamente, rouba moedas de uma famosa fonte do amor e passa a ser perseguida por vários pretendentes amorosos.
Gênero: Comédia
Duração: -
Diretor: Mark Steven Johnson
Elenco: Kristen Bell, Will Arnett, Jon Heder, Alexis Dziena, Josh Duhamel, Danny DeVito, Lee Pace, Anjelica Huston, Don Johnson.
Distribuidora: Disney
Classificação: -

MARY E MAX - UMA AMIZADE DIFERENTE
Uma história de amizade entre duas pessoas muito diferentes: Mary Dinkle (voz de Toni Collette), uma menina gordinha e solitária, de oito anos, que vive nos subúrbios de Melbourne, e Max Horovitz (voz de Philip Seymour Hoffman), um homem de 44 anos, obeso e judeu que vive com Síndrome de Asperger no caos de Nova York. Alcançando 20 anos e 2 continentes, a amizade de Mary e Max sobrevive muito além dos altos e baixos da vida. Mary e Max é viagem que explora a amizade, o autismo, o alcoolismo, de onde vêm os bebês, a obesidade, a cleptomania, a diferença sexual, a confiança, diferenças religiosas e muito mais.
Gênero: Animação
Duração: 92 min.
Diretor: Adam Elliot
Elenco: Vozes na versão original de Toni Collette, Philip Seymour Hoffman, Eric Bana, Barry Humphries
Distribuidora: PlayArte
Classificação: -

ZONA VERDE
Em 2003, o subtenente do exército americano Roy Miller (Matt Damon) e sua equipe são designados para achar armas de destruição em massa supostamente guardadas no deserto do Iraque. Mas, indo de um lugar cheio de armadilhas e trincheiras a outro, os homens que buscam agentes químicos mortais esbarram em uma farsa que subverte o propósito da missão. Agora Miller precisa vasculhar os serviços secreto e de inteligência escondidos em terra estrangeira para encontrar respostas que ora acabarão com um regime nocivo ora propagarão uma guerra em uma região instável. Nesse momento delicado e nesse lugar inflamável, ele descobre que a arma mais ilusória de todas é a verdade.
Gênero: Drama
Duração: 115 min.
Diretor: Paul Greengrass
Elenco: Brendan Gleeson, Antoni Corone, Matt Damon, Jason Isaacs, Greg Kinnear, Amy Ryan
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil
Classificação: -

BAARÌA - A PORTA DO VENTO
Autobiografia do diretor, que acompanha três gerações na vila da cidade siciliana, onde ele nasceu.
Gênero: Drama
Duração: 150 min.
Diretor: Giuseppe Tornatore
Elenco: Monica Bellucci, Raoul Bova, Michele Placido, Ángela Molina, Laura Chiatti, Enrico Lo Verso, Luigi Lo Cascio, Gisella Marengo.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: -