“As Mães de Chico Xavier” chega às telonas

01 de abril de 2011, 08h52, por Da redação, por Tatiana Pires

AS MÃES DE CHICO XAVIER
Três mães vivem momentos distintos de suas vidas e vêem sua realidade se transformar repentinamente: Ruth, cujo filho jovem enfrenta problemas com drogas; Elisa, que tenta superar a ausência do marido em casa dedicando-se integralmente ao filho, o pequeno Theo; e Lara, uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. Suas histórias se cruzam quando elas recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do contato mantido com Chico Xavier.
Gênero: Baseado em fatos reais, Drama
Duração: 108 min.
Diretor: Glauber Filho, Halder Gomes
Elenco: Paulo Goulart Filho, Gustavo Falcão, Tainá Muller, Caio Blat, Neuza Borges, Gabriel Pontes, Joelson Medeiros, Vanessa Gerbelli, Daniel Dias, Via Negromonte, Herson Capri, Nelson Xavier
Classificação: 10 anos

FÚRIA SOBRE RODAS
Milton é um criminoso que sai da prisão para uma última chance de redenção. Ele tem a missão de acabar com um culto de magia negra liderado por Jonas King, que assassinou sua filha. Milton tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem sua neta em uma noite de lua cheia.
Gênero: Suspense
Duração: 104 min.
Diretor: Patrick Lussier
Elenco: Nicolas Cage, Amber Heard, William Fichtner, Billy Burke, David Morse Classificação: 16 anos

UMA MANHÃ GLORIOSA
Becky Fuller é uma produtora de televisão que aceitou um grande desafio. Ela tentará tirar da lama o programa "Daybreak", que sofre quedas de audiância constantes. Para isso, terá de fazer os apresentadores do programa se entenderem.
Gênero: Comédia
Duração: 107 min.
Diretor: Roger Michell
Elenco: Rachel McAdams, Harrison Ford, Diane Keaton, Patrick Wilson, Jeff Goldblum, John Pankow, Ty Burrell
Classificação: 12 anos

A ÚLTIMA ESTAÇÃO
Após quase 50 anos de casamento, a Condessa Sofia, esposa e musa de Tolstoi, vê seu mundo girar de pernas para o ar. Em nome da nova religião que criou, o grande romancista russo renunciou ao seu título de nobreza, às suas propriedades e à sua família, em favor da pobreza, do vegetarianismo e do celibato. Sofia sente-se ultrajada quando descobre que o pupilo de Tolstoi, Vladimir Chertkov pode ter, secretamente, convencido o marido a mudar seu testamento. Segundo o documento modificado, os direitos autorais das obras do romancista passariam para o povo russo.
Gênero: Baseado em fatos reais, Drama
Duração: 112 min.
Diretor: Michael Hoffman
Elenco: Helen Mirren, Christopher Plummer, Paul Giamatti, James McAvoy, Kerry Condon, Anne-Marie Duff
Classificação: 14 anos

RICKY
Quando Katie, uma mulher comum, conhece Paco, um homem comum, algo de mágico e milagroso acontece: uma história de amor. Dessa união nascerá um bebê extraordinário: Ricky.
Gênero: Drama
Duração: 90 min.
Diretor: François Ozon
Elenco: Alexandra Lamy, Sergi López, Mélusine Mayance, Arthur Peyret
Classificação: 12 anos