Como É Que Eu Vou Poder Viver Tão Triste

Nasi



Como É Que Eu Vou Poder Viver Tão Triste
Como é que eu vou poder viver tão triste?
Tenho apenas minha sombra pra olhar
Se algum lugar você ainda existe
E os meus passos não conseguem lhe alcançar

E o tempo vai passando por seus olhos
Sempre mais distante você vai me ver
Eu preciso explicar enquanto é tempo
Se eu de mim não gosto, gosto de você

Como é que eu vou poder viver tão triste?
Se ao meu lado não encontro sua mão
Minha mente tão cansada já desiste
Da ideia de viver na solidão

E o tempo vai passando por seus olhos
Sempre mais distante você vai me ver
Eu preciso explicar enquanto é tempo
Se eu de mim não gosto, gosto de você

Como é que eu vou poder viver tão triste?
Como é que eu vou poder viver assim?

E o tempo vai passando por seus olhos
Sempre mais distante você vai me ver
Eu preciso explicar enquanto é tempo
Se eu de mim não gosto, gosto de você

E o tempo vai passando por seus olhos
Sempre mais distante você vai me ver
Eu preciso explicar enquanto é tempo
Se eu de mim não gosto, gosto de você
Gosto de você, gosto de você
(Eu gosto de você, eu gosto de você...)


compositores da letra "Como É Que Eu Vou Poder Viver Tão Triste": Demetrius

Gênero: Rock. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00