O Menino De Braçanã
É tarde, eu já vou indo,
preciso ir embora, até amanhã.
Mamãe quando eu saí disse:
"Menino não demore em Braçanã" (2x)
Se eu demoro mamãezinha tá a me esperar
pra me castigar.
Tá doido moço, não faço isso não
Vou-me embora, vou sem medo dessa escuridão
Quem anda com Deus não tem medo de assombração
E eu ando com Jesus Cristo no meu coração.
compositores da letra "O Menino De Braçanã": Luiz Vieira,Arnaldo Passos
Gênero: Bossa Nova. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

