A Saudade Mata A Gente
Fiz meu rancho na beira do rio
Meu amor foi comigo morar
E na rede, nas noites de frio
Meu bem me abraçava pra me agasalhar
Mas agora, meu bem, vou-me embora
Vou-me embora, e não sei se vou voltar
A saudade, nas noites de frio,
Em meu peito vazio virá se aninhar
(bis)
A saudade é dor pungente, morena
A saudade mata a gente, morena
(bis)
Mas agora, meu bem, vou-me embora
Vou-me embora, e não sei se vou voltar
A saudade, nas noites de frio,
Em meu peito vazio virá se aninhar
A saudade é dor pungente, morena
A saudade mata a gente, morena
compositores da letra "A Saudade Mata A Gente": Antonio De Almeida,Joao De Barro
Gênero: Bossa Nova. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

