Estático

Mombojó



Estático
Não vale mesmo a pena não (4x)

Se eu choro é por causa de você
Se eu deixo os dias passarem assim
É porque perdi a vontade de viver
Alegre ou triste o que é que vai mudar em mim

Se eu choro é por causa de você
Se eu deixo os dias passarem assim
É porque perdi a vontade de viver
Alegre ou triste o que é que vai mudar

Se você ainda quer estar
Nos dias que já passaram, não sei
Mas sobrou pra mim

Permaneço aqui estático
Não vale mesmo a pena não
Levantar e ver


compositores da letra "Estático": CHINA, FELIPE SOUZA ALBUQUERQUE

Ainda não classificamos o estilo desta música. Seja o primeiro a sugerir!

Gostou da música?

00:00
00:00